DEIXE SEU RECADO PARA O EDITOR

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CASAMENTO GAY


O pastor e escritor Brian McLaren, conhecido por suas diversas publicações, dentre elas “Teologia Generosa”, admitiu ter mudado sua visão a respeito do homossexualismo ao descobrir que um de seus filhos é gay.

McLaren, de acordo com informações do site Christianity Today, não apenas passou a aceitar a união de duas pessoas do mesmo sexo, como realizou a cerimônia de casamento de seu filho, Trevor Douglas McLaren com seu parceiro, Owen Patrick Ryan.
Segundo o jornal The New York Times a cerimônia de casamento gay realizada pelo pastor contou com “elementos cristãos tradicionais”, e foi realizada na sede da Sociedade Naturalista Autobon, em Maryland.

Brian McLaren afirmou que sua reação de rejeição ao fato de seu filho ser homossexual foi desaparecendo com o passar do tempo, e que isso o fez mudar de ideia a respeito do homossexualismo ser pecado: “Jamais havia imaginado que um dos meus filhos pudesse ser gay”, declarou o pastor, que agora faz parte de um movimento nos Estados Unidos que prega que o cristianismo abandone o que classifica como “heterossexissmo” e busque uma reconciliação com os homossexuais, convivendo com suas práticas
FONTES


Um comentário:

  1. NOSSA... QUE TIPO DE PASTOR É ELE, E BASEADO EM QUE ELE ACEITA ESSA PRÁTICA. O HOMOSSEXUALISMO É DESCRITO COMO ABOMINAÇÃO AOS OLHOS DO SENHOR... NÃO ESTOU CRITICANDO, MAS APENAS EXPONDO O COMENTÁRIO. MAS DEUS AMA O HOMOSSEXUAL? SIM, CLARO. DEUS AMA O PECADOR, MAS ABORRECE O PECADO. É O QUE ESTÁ ACONTECENDO, MUITOS DEFENDE ALGO QUE DEUS CONDENA. DEUS FEZ O HOMEM PARA A MULHER E A MULHER PARA O HOMEM, E NÃO O INVERSO... E MUITOS PENSAM QUE SE NÃO DEFENDERMOS CERTAS CAUSAS É PORQUE NÃO SOMOS AMADOS POR ALGUÉM E POR ISSO NOS REVOLTAMOS. A OPINIÃO DA MAIORIA SEMPRE VAI VALER, PORQUE O MUNDO CAIU NO COMODISMO E SE ACOSTUMOU A ACEITAR TUDO QUE LHE É IMPOSTO DIANTE DA SOCIEDADE, E SE ELE NADA CONTRA A MARÉ, SEMPRE SERÁ CRITICADO COMO O PRECONCEITUOSO E O DO CONTRA... DEUS NÃO CRIA PESSOAS COM TAIS DESEJOS QUE O LEVEM AO HOMOSSEXUALISMO... OLHA SÓ O QUE A BÍBLIA FALA NO LIVRO DE LEVÍTICO( UM DOS LIVROS DO PENTATEUCO) NO CAPÍTULO 18 E O VERSÍCULO 22:" COM HOMEM NÃO TE DEITARÁS, COMO SE FOSSE MULHER; É ABOMINAÇÃO". DIANTE DE UM VERSÍCULO COMO ESTE SERÁ QUE AINDA RESTAM DÚVIDAS? ENTÃO IREMOS MAIS ADINATE NO NOVO TESTAMENTO EM 1 CORÍNTIOS 6:9" OU NÃO SABEIS QUE OS INJUSTOS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS? NÃO VOS ENGANEIS: NEM IMPUROS, NEM IDÓLATRAS, NEM ADÚLTEROS, NEM EFEMINADOS, NEM SOMOMITAS,..." E EM ROMANOS 1;26-27 DIZ "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."... ESTES DOIS VERSÍCULOS NOS MOSTRA COMO ERA A SEXUALIDADE NOS DIAS DE PAULO, ONDE O MESMO CONDENAVA TAIS PRÁTICAS E AS CLASSIFICAVA COMO CONTRÁRIAS A VONTADE DE DEUS. TODOS OS PECADOS DESAGRADAM A DEUS, A HOMOSSEXUALIDADE APENAS SE ENCAIXA EM UM DELES. MAS SE O HOMOSSEXUAL SE ARREPENDER ELE SERÁ PERDOADO PELO SENHOR? CLARO QUE SIM, POIS COMO JÁ FALEI, DEUS AMA O PECADOR MAS ABOMINA O PECADO E LIBERA PERDÃO PARA OS QUE CREEM EM SUA SALVAÇÃO E ESQUECE DE TUDO QUE ACONTECEU( 2 CORÍNTIOS 5:17 "E, ASSIM, SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO, É NOVA CRIATURA; AS COISAS ANTIGAS JÁ PASSARAM; EIS QUE SE FIZERAM NOVAS")

    ResponderExcluir