segunda-feira, 25 de novembro de 2013

BBOM NEWS


Instruções do Presidente - A volta da BBOM.

 Caros amigos e amigas que acreditam em seus sonhos e trabalham para torná-los realidade, venho afirmar que estamos juntos nesta luta e com toda certeza afirmo que tudo quanto plantamos iremos finalmente colher - nossos sonhos se transformam a partir de agora – nesta data perpetuamos um negócio que deixaremos para o futuro de nossas gerações, nossos netos e bisnetos com certeza se orgulharão do trabalho que hoje construímos e poderão se orgulhar de seus antepassados – NÓS DA FAMÍLIA BBOM.


Queremos que você faça parte desta construção e que em um futuro próximo seja lembrado como um dos gigantes que promoveram este negócio.
Quando construímos e conceituamos esta empresa tomamos todos os cuidados possíveis com a legitimidade. Os entendimentos e atendimentos jurídicos anteriores foram minuciosamente detalhados, nunca em hipótese alguma imaginamos que poderíamos sofrer, como sofremos os últimos 04 meses.
Nos últimos dias, quando estávamos prontos para o reinicio de nossas atividades em um formato diferente, começaram a acontecer às primeiras vitórias judiciais, voltamos à mesa de trabalho e incansavelmente começamos a remodelar o modelo antigo de nossos trabalhos, modelo que já é consolidado e que vocês em poucas palavras entendem e sabem dos benefícios que podem e vão continuar a obter em uma escala mais gratificante. Este foi o motivo do atraso para o lançamento do novo plano.
Costumo falar que se vocês acreditavam no modelo antigo, vão agora se surpreender, pois cada detalhe foi exaustivamente discutido e analisado, tomamos cuidados redobrados para que possamos atender plenamente todas as instancias governamentais e judiciais de nosso país, acreditamos que com esta atitude estaremos atendendo as determinações do Judiciário e estaremos protegendo vocês, que são o nosso maior patrimônio.
A partir de agora você será incluído em nosso sistema e fará parte do mundo fantástico da Franchising – sistema este que é amparado pela lei n° 8955 de 15 de dezembro de 1994 – onde estará protegido e terá em suas mãos documentos que poderão criar varias outras oportunidades, não somente a você, mas a todos os empreendedores que se identificam com este conceito, que estará também dentro das formalidades legais junto a todos os setores, inclusive financeiros e tributários do nosso país.
Observe que antes mesmo de assinar qualquer contrato (você ou seus indicados) terão a possibilidade de se inteirar sobre a empresa e seus procedimentos com a simples leitura de uma COF (Circular de Oferta de Franquia) e depois dos prazos estabelecidos pela Lei o contrato estará disponível em seu BackOffice para os procedimentos legais.
Transcrevo agora como funcionarão os novos procedimentos da BBOM e como você irá se surpreender ainda mais com os processos que disponibilizamos a vocês - processos estes que proporcionarão a conquista da sua independência financeira.
Nossas Indústrias e nossos parceiros estarão disponibilizando todos os produtos, que são exclusivos, com preços abaixo do mercado para que possam ser competitivos, desta forma:
1.    Os Produtos que estarão disponíveis para vocês serão:
o    Rastreadores Veiculares
o    Rastreadores Pessoais
o    Rastreadores Animais
o    Rastreadores Equipamentos
o    Rastreadores de carga
o    Rastreadores de bagagem
o    Soft de rastreadores para celulares e outros equipamentos 3G
o    Equipamentos GPS customizados – BBOM
o    BBOM Telecom
o    Proteção Veicular
o    Energéticos
o    Suplemento Alimentar
o    Cosméticos
o    Perfumaria
o    Equipamentos para café expresso
o    Café e chocolate.
o    Etc.
Todos os produtos serão disponibilizados em um tempo mínimo e periodicamente.
2.    Nossas lojas UNEPXMIL se transformarão em uma Boutique UNEPXMIL e estarão sendo preparadas para se transformarem em CDs de distribuição exclusivas, sendo que cada uma delas (a partir de 2014), receberá investimentos para que possam se adequar a nova realidade do Grupo EMBRASYSTEM.
Para os locais onde não temos Franquias, estaremos firmando parceria com lideres para que possam prover os recursos necessários para o bom e ágil atendimento do nosso modelo de negócios. 
3.    Nossa empresa não exigirá que vocês (nossos aliados) consumam produtos em excesso ou mesmo formalizem estoques que não trarão resultados satisfatórios, por este motivo cada loja UNEPXMIL estará apta ao modelo de entrega imediata (delivery).
4.    Iniciaremos em breve um sistema de treinamento constante de cada produto que os deixarão em condições privilegiadas junto ao mercado nacional.  
5.    As Boutiques UNEPXMIL lhes auxiliarão inclusive na colocação de seus produtos no mercado tradicional, de seus estoques que por ventura estejam excedentes, proporcionando ainda mais tranquilidade, evitando o desperdício e provendo recursos financeiros em escala de respeitabilidade.
6.    Sobre todos os produtos disponibilizados haverá uma divisão de lucros mensais que surpreenderá até mesmo quem conquistou grandes resultados com nossa empresa no passado, e com toda certeza promoverá a conquista da sua independência financeira*, em um breve período de tempo.
* "não inventamos a roda apenas aperfeiçoamos seu modo de girar"
7.    Temos um compromisso com cada um de nossos associados e nunca foi ou será nosso desejo deixar de cumprir todos os compromissos assumidos no passado. Serão respeitados e honrados com o devido respaldo judicial. Por isso pedimos tranquilidade que esta é e sempre será nossa prioridade, esperamos cumprir todos os contratos, em sua totalidade, em um prazo inferior a 12 (doze) meses.
8.    O plano de negócio completo estará disponível em breve e foi reformulado para ficar mais atrativo e recompensador que o anterior. Trabalhamos para que todos possam usufruir da melhor plataforma de negócios e conquistar o maior número de pessoas aliadas para atuar e prosperar como empreendedores de marketing multinível no Brasil.
9.    Acessários para o desenvolvimento de suas atividades, diante disso esclarecemos que:
o    Para os novos contratos os resgates de distribuição de resultados estarão disponíveis dentro do prazo já estabelecido anteriormente.
o    Para os valores congelados no BackOffice, cujo crédito ocorreu até 19/07/2013 – estaremos (com autorização judicial) liberando em percentuais até que se cumpra a totalidade dos contratos firmados até aquela data.
o    Os únicos valores que poderemos utilizar estarão ligados exclusivamente a lucratividade sobre as vendas de Micro Franquias e nas vendas diretas.
o    Todos os títulos alcançados até a data do bloqueio serão mantidos.  
o    Quanto à solicitação anterior para abertura de contas noPAGSUPORTE solicito que aguardem novas instruções, pois esta facilidade esta sendo discutida e analisada por nosso departamento jurídico.
o    A BBOM INTERNACIONAL – será lançada no momento certo e somente quando o modelo de negócio proposto no Brasil estiver em andamento, e toda a rede será respeitada e terá sua continuidade com os cadastros internacionais. Aguardem.
Estaremos periodicamente informando a todos através de nossos canais oficiais em breve disponibilizaremos os links em nosso site de nossas mídias nas redes sociais para o melhor acompanhamento das atividades da nossa empresa. 
O Ednaldo Bispo, está se dedicando exclusivamente a implantação dessa nova fase da BBOM e sempre esteve ativo e nunca afastado de suas funções como Diretor Executivo da empresa.
Pedimos desculpas pelo não atendimento em nossa base em Alphaville – esta foi uma medida necessária, uma vez que não estávamos conseguindo lançar os novos procedimentos pelo acumulo e necessidade de informações de todos os lideres do Brasil, o que pactuamos é o elo entre a empresa e os seus liderados. Procuramos ser mais ágeis nas informações e assim que os procedimentos estiverem todos em sintonia, podem ter certeza que será um prazer voltar a recebê-los.
Estou me esforçando para estar presente e visitar cada base de liderança em todos os estados na nossa nação, em breve estará disponível a vocês uma agenda das viagens e reuniões para que possam acompanhar e participar. Aqueles que desejam uma visita entrem em contato com nossa central para os devidos agendamentos. Falar com Patricia  (19) 3801-9292.
Agradeço a todos pela confiança a nosso Grupo depositada e podem ter certeza de que, sempre:
#VAMOPRACIMA. Beijo no coração de todos.
 FONTE:






Nenhum comentário:

Postar um comentário