terça-feira, 11 de março de 2014

ESTUDO SOBRE ORIGEM E QUEDA DE SATANÁS (DIABO)


Rebelião e Queda de Satanás Dr. Robert D. Luginbill

1.    Introdução

2.    Pré-História dos Anjos

3.    Condição Original de Satanás

4.    Caráter de Satanás, Pecado e Queda


 Introdução à Série: Essa série de cinco partes servirá como uma introdução essencial ao estudo bíblico de escatologia (literalmente, “o estudo das últimas coisas”). Ela é apresentada de maneira completa e estratégica, ou seja, ela abordará de uma só vez a rebelião de Satanás e seus anjos contra Deus, a resposta de Deus criando a humanidade, o contínuo contra-ataque de Satanás através da história da humanidade, a resposta de Deus através de Jesus Cristo, a estratégia final de Satanás, as resoluções de Deus sobre todos os problemas acontecidos, e o término definitivo da história humana.

VOCÊ É DIVORCIADO? ENTÃO LEIA ESTE TEXTO SOBRE O QUE A BÍBLIA DIZ

Exclusivo online
Divórcio e novo casamento - um estudo bíblico inicial

Key Yuasa

Introdução

Recebi a visita de um homem, filho de crentes, que, estando divorciado, desejava se casar porque encontrou uma boa pessoa. Sua ex-esposa há anos deixou a casa, quando ele descobriu o fato de que ela saía com outra pessoa. Os filhos ficaram com o pai, mas eles vêem regularmente a mãe. A noiva que me foi apresentada é membro de uma igreja evangélica e deseja levar uma vida cristã em nossa igreja. O noivo não é membro, mas freqüentava quando jovem a igreja e mandou, durante anos, seus filhos para a escola dominical. Desta vez, ele gostaria de poder preparar-se para o batismo para ter uma vida cristã, e, assim, regularizar sua vida familiar. Que fazer? Qual é o ensino bíblico sobre esse assunto?

COMO SURGIU O CURRÍCULO NA PLATAFORMA LATTES

Plataforma Lattes

A Plataforma Lattes é uma plataforma, criada e mantida pelo CNPq, pelo que integra as bases de dados de currículos, grupos de pesquisa e instituições, em um único sistema de informações, das áreas de Ciência e Tecnologia, atuando no Brasil. Foi criada para facilitar as ações de planejamento, gestão e operacionalização do fomento à pesquisa, tanto do CNPq quanto de outras agências de fomento à pesquisa, tanto federais quanto estaduais, e de instituições de ensino e pesquisa.