quinta-feira, 25 de junho de 2015

Confira minha obra publicada no Clube de Autores em

Confira minha obra publicada no Clube de Autores em



Conheça Como Funciona o Projeto Mobilização

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Confira minha obra publicada no Clube de Autores em

Confira minha obra publicada no Clube de Autores em

Augusto Cury conta detalhes de como conheceu a Cristo, e conta também qu...

ALMOLONGA - TRANSFORMAÇÃO NA GUATEMALA (DEUS OPERA PODEROSAMENTE)

Senador Bolsonaro detona com a parada gay e governo Dilma do PT

Você sabe o que é ideologia de gênero E A POLÊMICA GAY

Menino de sete anos diz que nada tem, mas mostra que já encontrou o segr...

EBD - CHINA IGREJA PERSEGUIDA

Ninguem pode te amar como Jesus te Ama !

Fim do mundo - homem diz ser a reencarnação de Jesus

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Confira minha obra publicada no Clube de Autores em

Confira minha obra publicada no Clube de Autores em

terça-feira, 2 de junho de 2015

MARCAS DE UMA IGREJA QUE VALE APENA SEGUIR

Marcas de uma Igreja Saudável

porKenneth O. Gangel


CHAMOU MUITA ATENÇÃO no alto da folha de rosto do relatório anual de uma pequena denominação evangélica a conhecida passagem do Profeta Isaias; “Eis que faço uma coisa nova!”(NVI). Nas 459 páginas seguintes descreve-se como Deus está fazendo para que essa comunidade de igrejas esteja esboçando a sua visão para o futuro. Muitas de suas metas recentes têm sido alcançadas, algumas têm sido arquivadas; outras revisadas em função de novos desafios surgem.


Um desses novos desafios é a chamada aos membros para a oração, evangelismo, plantação de igrejas, “educar a todos para que vejam a missão da igreja com os olhos e os corações de Cristo”. Entusiasticamente, consta do relatório, “que essa é oportunidade que Deus está dando à Sua Igreja”.

Assim, nesse relatório, os lideres denominacionais, apresentam aos leitores o conceito de “igrejas saudáveis, sob o prisma da Grande Comissão”, essas definidas como “comunidades de pessoas cristocêntricas caracterizadas por serem impulsionadas por cinco paixões: alcançar o perdido, edificar o salvo, equipar o obreiro, multiplicar o líder, e enviar o vocacionado”. Quem há que possa desprezar essas preocupações? Porém, a declaração logo é reduzida a resquícios elementares estatísticos. Subitamente, parece que “igrejas saudáveis” são medidas não mais pelas cinco paixões, mas como estariam em questão numérica, quadro que choca pela realidade totalmente chocante demonstrada.

SITES QUE PRODUZ E PUBLICA LIVROS E-BOOKS GRÁTIS (GRATUITO)



Escrever e Publicar um Livro GRATIS – 4 sites para produzir livros
Por Felipe Veiga  - Janeiro 8, 2011 

Escrever e publicar um livro não é fácil! Conheça 4 sites para produzir livros, imprimir na demanda com baixos custos e profissional. Escrever e publicar um livro  GRÁTIS!

Muitas pessoas tem o sonho de ver suas idéias no papel, idolatradas e queridas por muitas pessoas e disseminar seu conhecimento acumulado através de livros. E as editoras de livros estão cada vez mais exigentes, pois a diversidade e os custos de investir em um autor estão cada vez maiores para escrever, editar e publicar um livro.

Pois conheça 4 sites para você produzir seus próprios livros pela internet, lembrando que nós já falamos do Clube do autor para publicar um livro e editar sem custo, uma excelente opção para quem quer publicar seu livro e quer ganhar dinheiro sem gastar nada.