quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BATALHA ESPIRITUAL



Entendendo a guerra espiritual
Texto-chave: Efésios 6:10-20


1) A IMPORTÂNCIA DE ENTENDER O TEMA “GUERRA ESPIRITUAL” – Na formação de um discípulo, uma tarefa fundamental é a formação da sua visão. O discipulado tem um objetivo muito definidos: levantar líderes conquistadores que cooperem na expansão do reino de Deus. Ora, isso não é possível a não ser que tenham um entendimento sobre “guerra espiritual”, pois o avanço do reino de Deus não é possível sem o confronto com o reino das trevas. Em outras palavras, o ministério implica no enfrentamento de demônios em vários níveis e é nossa obrigação preparar discípulos habilitados para a conquista.

2) VAMOS BASEAR ESTE ENSINO SOBRE UM TEXTO CLÁSSICO REFERENTE A ESTE TEMA – Nesses dez versículos escritos aos efésios, Paulo traz um ensinamento bastante objetivo sobre o assunto. A esse ensino devemos dar atenção especial. “Guerra espiritual” não é um modismo dos nossos tempos, mas um segredo ministrado desde o início da igreja.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

FACEBOOK BLOQUEADO


 


Não consigo postar, curtir abrir foto no facebook...
 o que eu faço?

Um bug no facebook está afetando milhões de usuários... fica impossível Curtir qqer publicação, publicar no mural ou navegar normalmente pelos posts, assim como visualizar a totalidade das notificações...

Há uma forma simples de contorná-lo, q livrou minha barra hoje, 11/05/2012

Isto resolve:

Acesse este link>>

https://www.facebook.com/settings?tab=se…

... e na parte "Navegação Segura" clique em "editar" e marque a caixinha "Quando possível, navegue no Facebook com uma conexão segura (https)", salve as alterações e pronto.

Repasse para as pessoas q estão com problemas ou publique no mural, para q elas vejam

Vamos mobilizar!

Abraço a todos!

Gil Apenas


Fonte:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FRASES DE PAUL WASHER




.
Por Renato Vargens

Segue abaixo algumas das frases faladas por Paul Washer hoje a tarde em sua primeira palestra da Conferência da Editora Fiel:

"Você é realmente um cristão ou apenas faz parte do circo chamado igreja evangélica moderna?" 

BLU RAY E A NOVA GERAÇÃO


Tecnologia Blue Ray (ou blu-ray) 

promete substituir os DVDs Players


·        O que é Blue Ray?

Blue-ray é um formato de disco óptico da nova geração de 12 cm de diâmetro (igual ao CD e ao DVD) para vídeo de alta definição e armazenamento de dados de alta densidade. É um Disco óptico de última geração, lançado no mercado em 2003 , o Blu-Ray é a tecnologia originalmente criada pela Sony que pretende substituir o DVD nos próximos anos.
Blu-ray obteve o seu nome a partir da cor azul do raio laser ("blue ray" em inglês significa "raio azul"). A letra "e" da palavra original "blue" foi eliminada porque, em alguns países, não se pode registrar, para um nome comercial, uma palavra comum. Este raio azul mostra um comprimento de onda curta de 405 nm e conjuntamente com outras técnicas, permite armazenar substancialmente mais dados que um DVD ou um CD.

TEMPERAMENTOS





Os quatro temperamentos humanos

Todos nós, herdamos um temperamento dos nossos pais. Ele é a combinação de características congênitas que consciente ou inconsciente, afetam nosso procedimento. Estas características do temperamento, podem e devem ser controlados, mas também pode durar algum tempo ou até uma vida inteira. Tudo depende da intensidade de como lidamos com o nosso temperamento.

TIPOS DE TEMPERAMENTOS

Educação dos filhos




Como criar um criminoso? A chefia de polícia de Houston, Texas (EUA), publicou algumas atitudes que os pais utilizam ao educar os filhos que ao invés de educá-los, deseducam. O Pr Jaime Kemp, aproveitou esta idéia e acrescentou embaixo de cada atitude errada a atitude correta, que ele chama de *Receita de Deus*. Leia com atenção e veja como nós erramos ao educar nossos filhos:

Uma boa receita para tornar seu filho um delinquente

Passo 1
 
Durante a infância, dê a seu filho tudo o que ele deseja. - Deste modo ele crescerá acreditando que o mundo deve tudo a ele.
Receita de Deus
Provérbios 19:18 - "Castiga o teu filho enquanto há esperança, mas não te excedas a ponto de matá-lo "
 

Passo 2
Quando ele falar palavrões ou contar piadas indecorosas ria, estimule.
-Ele vai se sentir engraçado e, no futuro, terá atitudes que vão te decepcionar e embaraçar diante das pessoas.
Receita de Deus
Provérbios 15:28 - "O coração do justo medita o que há de responder, mas a boca dos perversos transborda maldades."